
O raio do tempo é cada vez mais escasso, para se conseguir fazer as coisas que queremos. Tanto assim que, algumas delas vão inevitavelmente ficando em atraso, uns dias, mas com calma vai-se dando um jeito...
Estava a lembrar-me aqui do Xico " que tem tanto de malandro como de esperto, nem que seja para comer as papas onde não deve, malandro..., e pronto...
Então não é que este maroto, foi dos primeiros a candidatar-se à obtenção deste novo instrumento que chegou com o "xóke" tecnológico !!!
Fêz um empréstimo á caixa geral e aí vai ele, um dos primeiros alentejanos a comprar a prestações uma coisa que tanta falta he fazia...
Ele mesmo confessava numa roda de amigos; manos, eu jà não chumbo..., porque me dá tanta cansêra ", que tenho medo me dê alguma macacôa .
E ei-lo aí em grande, feliz da vida, pois encontrou uma grande ajuda com o "choque tecnológico".
Todos, conhecidos e quem nunca o viu, desejamos que tenha longa vida, e muito sucesso na sua vida de trabalho aturado, como se vê, e diga aos amigos se realmente compensa o sacrifício de fazer um empréstimo, para poder usufruir de tanto luxo!!!
Boa sorte, XICO ...

Isto inventam cada coisa...
P.S. Obrigada pela visita, volta sempre!
Menina do Flautim . Desejo as melhores felicidades, pois aprecio muito as pessoas que se dedicam à música. (Eu disse músicaaa ...). Fica bem.
Isto das novas tecnologias e mesmo axim sempre tudo a mudar LOL mas mesmo axim, ta muito fixe a imagem...
Pois é "Pestinha"... O que é preciso é acompanhar a onda, "da evolução" ... E um país evoluído tem "futuro"... Boa sorte.
De js a 12 de Outubro de 2006 às 12:06
...um casal evoluido!... hã!... só não percebo é porque ela está a ler um livro e não esta antes a aceder à net através de um portátil...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
J.S., não vês que a rapariga não é alentejana. Deve estar de passagem e para sobreviver, na saída temporária da "linha", teve que experimentar a "nova tecnologia". Áh ganda xóki tecnológico!!! Fica bem.
De touaqui a 12 de Outubro de 2006 às 21:15
Cum caraças , uma máquina dessas é mesmo preciosa , tanto ajuda como ainda beneficia na transformação de energia para se dar á luz.
Só que tenho uma dúvida dá para politicos ou é só para o povo....
Deve ser difícilde manusear mas, com o livrinho eles vão consrguir.
Boa semana.
Passei para ver esta agradável e sempre interessante página, onde me delicio nesta madrugada, e também para desejar bom fim-de-semana. Parabéns pelo blogue.
Jofre Alves. Benvindo em visita a esta página. Uma óptima semana que começa aqui.
De certeza que a engenhoca não vale nada senão como explicas a existencia do livro?!
achoistomuitoesquisito!
Gaivota, gaivota... Se calhar, como é uma grande novidade tecnológica, a gajinha está a ver as instruções enquanto vai experimentando..., só pode!!!
Boa semaninha, com muita chuvinha.
Ganda invento, tou a caminhar para uma idade em que vou precisar disso. LOL. Boa semana.
Pois, Barão da Tróia; todos nós e mais alguns, sempre contra o xóki mas parece que algumas coisas são de ir aproveitando. Cada um que se cuide... Boa semana.
Chico esperto esse Alentejano...Cabecinha a trabalhar e gozo na eira. Bem humorado este post . Um abraço
Arte por um canudo... Temos que fazer alguma coisa para minimizar quanto possível, ao estado a que nos remetemos... Logo se vê... Boa sorte.
Pois! Tá certo. Tou xim.. é para mim!
Ora nem mais Padeira de Aljubarrota, reserva já um exemplar, pois parece que compensa.
Ora nem mais Padeira de Aljubarrota, reserva já um exemplar, pois parece que compensa.
De
José S. a 18 de Outubro de 2006 às 20:00
Agora que as energias renováveis estão na "berra" é importante que se aproveitem todas as ocasiões para reduzir a conta da luz. Já que os "gajos" nos querem "chumbar", aproveitemos o movimento para produzir energia. Ao menos não nos fod** de borla eheheh.
Pois é, J. S., sabes bem que o forte desses gajos é mesmo "chumbar" o próximo... A nós compete arranjar estratagemas que não deixem que nos lixem tanto. A ver vamos e, a comprar, pois parece que é mesmo bom o invento...
Comentar post